Facchini

Volvo FH é o caminhão com o maior valor de revenda

O caminhão Volvo FH conquistou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2017, na categoria Caminhões Pesados. O reconhecimento é fruto de um estudo conduzido pela pela Agência Autoinforme, em parceria com a Editora Frota&Cia e a Textofinal comunicação integrada.
“A menor depreciação espelha o resultado que o FH gera para seus proprietários e é uma clara medida que os investimentos feitos pela Volvo para proporcionar aos nossos clientes as tecnologias mais modernas, estão sendo reconhecidos”, destaca Bernardo Fedalto, diretor de caminhões Volvo no Brasil.
O modelo FH 540 6x4T é o veículo que registrou a menor depreciação do segmento no período de um ano, de acordo com a tabela Molicar. Com um motor de 540cv, conta com a renomada caixa I-Shift, uma cabine confortável e espaçosa, além de soluções de conectividade e toda tecnologia Volvo embarcada. É a solução ideal para os segmentos que fazem uso de implementos com CMT de até 74 toneladas, como os bitrens e rodotrens.
“É um orgulho receber este reconhecimento do mercado, que reflete o desempenho e a confiança em nossos caminhões. A Editora Frota é muito respeitada e o método de avaliação é muito profissional e confiável”, comenta Rogerio Kowalski gerente de seminovos Volvo.
Com 1.426 unidades comercializadas em 2016, o FH 540 6x4T figura no topo da lista da FENABRAVE  (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), que contempla as vendas do segmento, e é o “Caminhão Pesado do Ano” pelo Prêmio Lótus, também realizado pela Editora Frota.
Os vencedores do Prêmio Maior Valor de Revenda são decididos com base em um “estudo de depreciação de veículos comerciais”, realizado a partir da tabela Molicar, que reúne informações de revendas de veículos autorizadas e independentes de todo o país.
FONTE: Volvo
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA