Volvo apresenta FH com cabine XXL

Essa semana, durante o Brisbane Truck Show, a Volvo apresentou ao mercado australiano um novo conceito de cabine para a linha FH. Trata-se de uma cabine denominada XXL, 200 milímetros mais espaçosa que a atual cabine XL comercializada pela montadora sueca em seus principais mercados de atuação.
Segundo a Volvo, o novo conceito de cabine tem como objetivo aprimorar as condições de trabalho dos motoristas, por meio de mais espaço para acomodação que se traduz em conforto no dia a dia. 

Mitch Peden, vice-presidente da Volvo Trucks Australia, revela que o desenvolvimento de um novo conceito de cabine destaca a estreita relação que a montadora tem com seus clientes. "Como sempre, ouvimos atentamente nossos clientes e tem havido uma forte e clara demanda por este produto".
Peden destacou ainda que o desenvolvimento de uma cabine XXL para a linha FH é uma prova do importante lugar da Austrália na rede global de clientes da Volvo.
Segundo a Volvo, antes da comercialização no mercado australiano e nos demais em que a montadora está presente, o novo conceito de cabine passará por testes rigorosos para atender aos padrões de segurança e qualidade. "Apresentar a cabine FH XXL assinala nossa intenção de levar esse projeto à realidade comercial", finalizou o executivo. 
TEXTO: Lucas Duarte


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Não chega nem perto dos modelos americanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo. Essas cabines européias são umas caixas de fósforos, se comparadas ao padrão americano, que também está presente na Austrália. A engenharia deveria levar em conta as dimensões continentais de alguns países antes de fabricar qualquer coisa.

      Excluir
  2. Aqui no brasil só sóbra o que os Americanos ou Europeus não querem ne de graça.Além de custar quase o dobro, ficamos na rabeira do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no brasil só sóbra o que os Americanos ou Europeus não querem nem de graça.Além de custar quase o dobro, ficamos na rabeira do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  4. João Batista além de ser o resto da tecnologia européia e americana para o Brasil custa uma furtuna

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que um dia teremos boas estrada pra roda com os carros brasileiros carissimos.

    ResponderExcluir
  6. flavioneves580@gmail.com04 junho, 2017

    Nós só pegamos o refugo dos europeus e americanos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Henrietta Fernando, de renome O credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Você foi rejeitado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros.
    Oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades em termos e condições claros e compreensíveis.
    Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida. Entre em contato conosco hoje e você ficará feliz por ter feito porque estamos aqui para fazer todo o seu histórico de problemas financeiros.

    Envie-nos um e-mail para: (henriettafernandoloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse de saber mais sobre o assunto: valter.rotamax.bispo@gmail.com

      Excluir