Videira Transportes agrega caminhões de terceiros

A Videira Transportes, empresa com 34 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu recentemente um oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos que desejam agregar a empresa. As informações foram divulgadas nas redes sociais. 
Segundo a empresa, os profissionais atuarão em rotas nas regiões Sul (Paraná), Sudeste (São Paulo e Minas Gerais) e Centro-Oeste (Mato Grosso do Sul). 
Para fazer parte da operação, a Videira Transportes estabelece os seguintes requisitos, cavalo mecânico 6x2 preferencialmente com menos de 10 anos de uso ou cavalo mecânico 6x4 com menos de 5 anos de uso. Além disso é imprescindível o curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos).
Dentre as vantagens oferecidas pela empresa estão, prioridade de cargas, pagamento de fretes pontuais, capacitação e desenvolvimento pessoal, assessoria interna e parceria para abastecimento interno ou externo com custo abaixo do mercado. 
Os proprietários de veículos interessados e que atendem os requisitos deverão entrar em contato pelos telefones, 11 3027-4665 | WhatsApp: 11 98765-0280 / 11 97695-5595 ou pelo E-Mail: subcontratados@videiratransportes.com.br.
Atualmente a Videira Transportes é especializada no atendimento de empresas dos segmentos de alumínio, celulose e papel, fertilizantes, indústrias e distribuidores de produtos químicos e petroquímicos, indústrias alimentícias, têxteis, cosméticos, higiene pessoal e usinas de açúcar e álcool.

Videira Transportes
Endereço: Entrada Assumpta Sabatini Rossi, 1500 | Batistini 09842-000 - São Bernardo do Campo - SP
Website: www.videiratransportes.com.br
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário