Transpedrosa abre 19 vagas para motoristas carreteiros

A Transpedrosa, empresa mineira com 55 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, abriu um novo processo seletivo para a contratação de dezenove motoristas carreteiros para trabalharem com cargas secas e líquidas em Betim e Uberlândia, ambas em Minas Gerais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e experiência comprovada em bitrem. A empresa destaca que 11 vagas são para trabalhar com cargas secas e líquidas em Uberlândia  e 8 vagas para trabalhar com cargas líquidas em Betim
Dentre os benefícios oferecidos a Transpedrosa destaca, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica, convênio com farmácia. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo até o dia 23/06 para o E-mail: recrutamento@transpedrosa.com.br, com o assunto: Motorista Carreteiro. 
Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário