Transpanorama segue com vagas abertas para motoristas categoria D e E

A Transpanorama, empresa do Grupo G10, confirmou no último sábado (17) por meio das redes sociais que segue recebendo currículos para as vagas de motoristas no estado do Espírito Santo.
Segundo a empresa, para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E e experiência comprovada  na função de motorista truck ou motorista carreteiro e em viagens interestaduais. A empresa destaca ainda que as vagas disponibilizadas são para profissionais que residem em Vitória, Espirito Santo, ou região metropolitana (Grande Vitória - Viana, Vila Velha, Guarapari e Cariacica).
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo pelo site da própria empresa por meio da aba TRABALHE CONOSCO.
Questionada sobre a necessidade de experiência comprovada, a Transpanorama informou que a experiência faz parte da política adotada pela empresa e ainda é exigida pelos clientes atendidos. 
Atualmente a Transpanorama conta com duas divisões de trabalho, a Express, divisão de transporte especializada na gestão e operação logística de cargas e a Agro, divisão de transporte com gestão e operação logística específicas para atender a demanda do agronegócio. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário