Facchini

Transpanorama agrega caminhões de terceiros

Os motoristas que têm caminhão 6x2, superior a 2007, tem a oportunidade de agregar o veículo na Transpanorama, para transportar os baús da empresa. O início é imediato e o profissional terá de operar, sem exclusividade para à empresa, em trechos que ligam os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as comodidades, estão: o motorista não precisar procurar fretes e o recebimento antecipado em até 70% do valor do serviço, por meio do cartão Repom.
Segundo Diójanes Anunciação, gerente de Negócios da Transpanorama, essa é uma oportunidade para o motorista ganhar em agilidade no transporte, contando com know-how de uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado. “Os motoristas que agregam com a Transpanorama têm todo o suporte necessário para a realização do trabalho. Contamos com uma equipe capacitada para ajudá-lo no que precisar para completar a viagem”, diz.
Para fazer o agregamento do cavalo mecânico é necessário que o motorista seja o proprietário do caminhão ou colaborador de um frotista.
HISTÓRIA DA TRANSPANORAMA
A Transpanorama faz o transporte de grãos, líquidos, industrializados e cargas dos Correios. A empresa está sediada em Maringá (PR) e atua em todo o território nacional. Tem clientes de renome, como Petrobras, Bunge, Correios, Arcellor Mital, Ypê, Ambev, Unilever e muitos outros.

SERVIÇO
Para mais informações sobre o agregamento de cavalo mecânico, entre em contato:
(44) 9 9124-7533  | hugo.rocha@transpanorama.com.br
(44) 9 9102-8077 | emerson.souza@transpanorama.com.br
FONTE: Transpanorama 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA