Scania segue na ponta do segmento de pesados

Além dos 60 anos de Brasil, a Scania tem outros motivos para comemorar em 2017. A montadora manteve a liderança no mercado de caminhões pesados pelo segundo mês consecutivo. 
Segundo os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) o Scania R 440 foi o modelo mais emplacado em maio, com um total de 234 unidades. 105 unidades a mais que em março e 104 a mais que o Volvo FH 540 segundo colocado nas vendas de maio de 2017. 
Já no acumulado do ano (janeiro a maio), a Scania confirma sua liderança com um total de 838 unidades emplacadas do R 440, 141 a mais que o Volvo FH 540. Os números conquistados nos meses de janeiro a maio de 2017 garantiram a montadora sueca uma participação de 13,48% no segmento de pesados.
O Scania R 440 é considerado por muitos um dos melhores modelos da marca, principalmente devido a ótima média de combustível e ao baixo índice de manutenção. Prova disso são os números de vendas, desde o seu lançamento em 2012, já foram emplacadas mais de 24.000 unidades, 3.000 a mais que o segundo colocado.

CONFIRA O NÚMEROS DA FENABRAVE: CLIQUE AQUI 

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Henrietta Fernando, de renome O credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Você foi rejeitado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros.
    Oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades em termos e condições claros e compreensíveis.
    Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida. Entre em contato conosco hoje e você ficará feliz por ter feito porque estamos aqui para fazer todo o seu histórico de problemas financeiros.

    Envie-nos um e-mail para: (henriettafernandoloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir