Facchini

Roma Cargo Logística abre vagas para motoristas no Sul do país

A Roma Cargo Logística LTDA, empresa com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, divulgou nessa terça-feira (27) a abertura de novas vagas para a contratação de motoristas de truck e carreta, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. As informações foram disponibilizadas nas redes sociais da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias C, D ou E, experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos e conhecimento geográfico das regiões Sul, Sudeste e Nordeste. 
A Roma Cargo destaca ainda que é imprescindível que os candidatos do Rio Grande do Sul residem nas cidades de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada ou Sapucaia. Já para Santa Catarina, a preferência é por candidatos que residem nas cidades de Tubarão, Içara, Sangão ou Itajaí e região. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para os seguintes E-mails: frota1@romacargo.com.br  e frota2@romacargo.com.br.
Atualmente a Roma Cargo conta com 35 anos de experiência e tem como foco principal o transporte e distribuição de cargas por meio de uma frota composta por veículos leves e pesados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA