Revisão Iveco tem preço fixo congelado em 15% abaixo da média do mercado

Até o fim do ano as revisões indicadas nos manuais dos veículos Daily, Tector e Stralis terão preço fixo. O setor de peças da Iveco calcula que os valores estão em média 15% abaixo do praticado no mercado. “É uma iniciativa que garante aos clientes o conhecimento prévio dos valores das revisões em seu veículo”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.
A estratégia de mercado consiste em oferecer aos motoristas uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil Km. O preço das revisões contemplam as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados. “Os preços não mudam até o fim do ano. O cliente Iveco pode usufruir das revisões oferecidas em nossa rede concessionária”, comenta Berto.
Benefícios e hot site
As peças genuínas instaladas dentro da oficina têm 1 ano de garantia. “Atendemos as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. Nossos  técnicos são constantemente treinados para atender as melhores expectativas do cliente, quando ele precisar”, fala Berto.
Para se aproximar ainda mais das histórias vividas pelos clientes, a Iveco criou um hot site onde o motorista pode compartilhar histórias vividas na estrada. “Queremos estar mais próximos dos  nossos parceiros de estrada. Ao entrar no site todos podem contar uma história pessoal, como por exemplo,  como e para onde foi o primeiro frente, um local inesquecível por onde passou ou, até mesmo a inspiração para fazer uma  tatuagem. O importante é compartilharmos”, finaliza Berto.
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário