Facchini

PRF aborda veículo que acumulava quase 600 evasões de pedágio na Régis

Na quarta-feira, 07, por volta das 12:50, PRFs em serviço na Unidade Operacional da PRF em Registro, km 439 da Régis, tomaram conhecimento que o caminhão VW 23.220 de cor vermelha e placas de Indaial/SC, ora conduzido por um motorista profissional, acabara que passar na praça de pedágio de Juquiá sem pagar o pedágio, trafegando em alta velocidade pela faixa destinada aos veículos que dispõem de dispositivos automáticos de cobrança. Os policiais logo iniciaram operação para o abordá-lo.
Às 13:00, os policiais conseguiram abordar o veículo denunciado. Questionado, o motorista disse que preferia não pagar as tarifas de pedágio.
Após as multas pertinentes e acionamento da Concessionária para tratar da cobrança das tarifas atrasadas, o condutor foi liberado para prosseguir viagem.
Ao todo, foram registradas 581 evasões. Além da própria conduta irregular da evasão, tais condutores sempre trafegam nas praças de pedágio em alta velocidade, danificando cancelas e expondo a risco os funcionários da praça e os usuários que estão ali aguardando liberação para prosseguir viagem.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA