Facchini

Randon New R

Linha multimarcas TRP tem recorde de vendas

A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, teve recorde de vendas no Brasil no mês de maio. A empresa oferece produtos para veículos Scania, Volvo e Iveco, entre outros, e pode ser encontrada em toda a rede de concessionárias da DAF Caminhões Brasil.
“Grande parte deste sucesso foi em virtude da completa gama de filtros, e lançamentos de embreagens, turbo compressores e molas pneumáticas. Em relação a maio do ano passado, tivemos um aumento de 275% e queremos crescer ainda mais. A TRP que antes representava 13% das vendas de PACCAR Parts no Brasil, hoje já aumentou para 19%. Neste ano já lançamos três linhas de produtos e teremos mais novidades para o segundo semestre”, diz Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Diferenciais da marca
A TRP possui uma rede de fornecedores de ponta, fabricantes de marcas consagradas no mercado brasileiro. Além desta reputação, todas as peças TRP passam por dupla checagem, garantindo alta qualidade e durabilidade superior. As peças da marca também contam com 1 ano de garantia.
Preços competitivos
Além dos lançamentos, a marca também tem apostado em promoções e descontos em peças em toda a rede. A linha de produtos TRP pode ser encontrada nas 22 concessionárias DAF Caminhões distribuídas em todo o Brasil.
As unidades são preparadas para receber tanto caminhões DAF como de outras marcas para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.
Para saber qual a concessionária mais próxima acesse o site da PACCAR Parts Brasil.

Conheça a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.
Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio crescente de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.
No Brasil, a marca, em expansão, conta com 26 linhas e mais de 500 itens disponíveis.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA