Facchini

Randon New R

Importadora traz Ford F-250 Platinum para o Brasil

A Direct Imports, importadora independente de São Paulo, recebeu e já entregou três pedidos de importação da nova Ford F-250. As versões entregues foram Lariat Estendida, King Ranch e a top de linha Platinum, todas modelo 2017. O preço varia de acordo com o modelo, mas parte de R$ 450 mil, com o dólar fixado a R$3,20. O modelo não é oferecido pela rede de concessionários Ford no Brasil.
O modelo tem cabine estendida ou dupla e chega equipado com um motor V8 de 6,2 litros e 462cv alimentado por gasolina. Como opcional, também é comercializada a versão V8 turbo diesel de 6,7 litros com 473cv de potência. O câmbio que equipa o carro é o automático TorqShift de 6 velocidades, o que deixa o modelo ainda mais econômico. “Estas são as primeiras unidades da nova série a desembarcar no país e foram encomendadas nos últimos meses. A Direct mais uma vez se antecipa e traz os principais lançamentos antes da concorrência” comenta Daniel Valerio, CEO da importadora.
No Brasil a Ford comercializa apenas a Nova Ranger para a mesma categoria e, traz três tipos de motor com quatro cilindros: Flex de 2,5 litros e câmbio manual de cinco velocidades, Diesel de 2,2 litros com câmbio manual ou automático de seis velocidades e por fim, outro a diesel de 3,2 litros com transmissão automática de 6 velocidades.
As novas F-250 que chegarão ao Brasil em menos de 90 dias são equipadas com controle de estabilidade, ar-condicionado dual-zone com controle automático de temperatura e aquecimento nos bancos. Também chegarão equipadas com 10 alto-falantes e 2 subwoofers além de uma tela de 7” com sistema de navegação (GPS). Entre os opcionais da F250 estão estribo elétrico, teto solar duplo transparente e tampa traseira elétrica com escada.
“As três encomendas que nós recebemos foram para o interior do país. Esse modelo tem sido muito procurado, pois é uma pick-up topo de linha nos EUA e aqui no Brasil atende a quem procura um veículo com luxo off road ou até mesmo na cidade, com conforto e potência” finaliza, Valério.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA