Facchini

Randon New R

Thermo King® ganha prêmio de melhor equipamento frigorífico em Chapecó

A Thermo King - empresa do grupo Ingersoll Rand®, fabricante de soluções para controle de temperatura para o transporte em uma variedade de aplicações móveis – foi avaliada como melhor empresa na categoria equipamento frigorífico, na pesquisa realizada na região de Chapecó, no estado de Santa Catarina, pela Revista Estrada.
A solenidade de entrega da premiação foi realizada no dia 26 de abril, no Clube Industrial de Chapecó. Na ocasião, o Prêmio Preferência do Transporte 2017 – Chapecó, foi recebido por Claudio Biscola, Gerente de Vendas da Thermo King no Brasil.
“Conquistar esse troféu na região de Chapecó é motivo de orgulho para a Thermo King”, disse Biscola. “Essa premiação mostra o resultado do nosso trabalho contínuo para ser líder de mercado, com equipamentos e produtos eficientes, equipe treinada e qualificada, e atendimento pós-venda de qualidade para atender às necessidades do mercado brasileiro”, ressalta o gerente.
A Revista Estrada elaborou uma pesquisa quantitativa com 37 perguntas e entrevistou, entre 13 e 23 de março, 71 transportadores filiados ao Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas da Região de Chapecó (SITRAN), que representam juntos 6.824 caminhões.
“Queremos continuar no topo desse tipo de premiação, pois isso reflete a preferência do transportador ao escolher produtos e serviços Thermo King e reafirma o nosso posicionamento no setor como empresa que tem o compromisso de satisfação dos clientes”, finaliza Biscola.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA