Facchini

Nova geração Scania chegará ao Euro Truck Simulator 2

A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, divulgou na última semana por meio de seu blog oficial novos detalhes do desenvolvimento da nova geração de caminhões Scania para o jogo. A empresa já havia dado pistas das novidades no início do ano, por meio de publicações nas redes sociais. 

LEIA: Euro Truck Simulator 2 terá a nova geração Scania

Na publicação recente, a SCS Software divulgou imagens externas e internas, que demonstram uma grande riqueza de detalhes que os modelos terão dentro do simulador. A SCS destaca ainda que o modelo apresentado ainda está incompleto e que ajustes adicionais serão feitos ao longo dos próximos dias. 
Segundo a empresa, além do modelo S 4x2 divulgado nas imagens está sendo desenvolvido em paralelo a linha R.  
Devido à complexidade de todo o projeto a SCS Software não estipulou um prazo para o fim do desenvolvimento dos modelos, consequentemente também não há uma data prevista para o lançamento dos modelos no jogo. A empresa ressalta ainda que o processo de aprovação dos modelos é bastante longo e rigoroso, exigindo assim um longo período de tempo até o seu lançamento. 
O Euro Truck Simulator 2 é atualmente um dos simuladores de maior sucesso, desde o seu lançamento em 2012 já foram comercializadas mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA