MAN Latin America lança linha Economy para peças de reposição

A MAN Latin America acaba de lançar sua linha Economy para peças de reposição, com custos em média 30% menores como no caso das novas lonas de freio. O objetivo é ampliar a oferta para clientes dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN com um produto original e mais economia na manutenção de seus veículos.
Outra grande vantagem é a garantia de um ano que a montadora oferece. O portfólio já conta com mais de 60 componentes englobando, além das lonas de freio, itens como filtros de ar e de combustível e tambores. Além disso, a ampliação da linha neste ano já está prevista, com o lançamento do filtro de combustível do motor MAN D08 e do kit de embreagens para veículos Euro 3, entre outros.
“Nessa fase de lançamento, privilegiamos itens de grande demanda na manutenção, mas temos uma série de outros componentes em desenvolvimento. É um trabalho cuidadoso desempenhado em conjunto com nossa Engenharia para proporcionar aos clientes uma nova linha focada no mercado de reposição, mantendo o mesmo nível de comprometimento que temos em relação às peças com que o veículo sai de fábrica”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.
Segundo o executivo, com esse lançamento, a montadora promete fazer frente à concorrência do mercado independente, que muitas vezes não entrega a mesma durabilidade das peças originais. A linha Economy está disponível, com exclusividade, nas mais de 150 concessionárias das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN, espalhadas por todo o país.
A rede da MAN Latin America vai continuar a oferecer também, para manutenção, as peças originais de fábrica. Assim, o cliente tem a opção de escolher o produto que melhor atenda suas necessidades, de acordo com sua prioridade. Ao longo deste ano, o mercado pode aguardar ainda mais lançamentos para a expansão do portfólio Economy.
“Quando o cliente opta por realizar sua manutenção em nossas concessionárias, o benefício vai muito além do custo-benefício de determinadas peças, eles aproveitam todo o know-how dos profissionais de nossa rede, que contam com treinamentos especializados para garantir o melhor resultado”, destaca Ricardo Alouche.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário