Facchini

IVECO BUS assume segundo lugar em participação de mercado em abril

Após apresentar o SoulClass, primeiro micro-ônibus inclusivo do país, a IVECO BUS, marca da CNH Industrial, comemora o crescimento na participação de mercado no início de 2017. Dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) colocam a montadora no segundo lugar no ranking de emplacamentos em abril, com 18% de market share, e registram um aumento de 144% nas vendas de produtos da categoria M3, veículos com mais de cinco toneladas, em comparação ao mesmo período de 2016. 
Para Humberto Spinetti, Diretor de Negócios da IVECO BUS para a América Latina, a marca continua investindo para proporcionar produtos e serviços de qualidade. "Enquanto o mercado de veículos M3 caiu 30%, a Iveco Bus cresceu e apresentou lançamentos importantes, como o SoulClass." 
Outro destaque da IVECO BUS é o chassi 170S28, que já faz parte de frotas no Brasil e na América Latina. O veículo, lançado em 2014 durante a Fetransrio, é elogiado pelos operadores por seu baixo consumo de combustível e pela potência do motor. 
"Nosso foco é o cliente. A ideia é entender o que ele precisa e tornar sua operação mais rentável. É com essa estratégia que atingimos, pela segunda vez, em menos de 12 meses, as primeiras posições entre as montadoras de veículos de transporte de passageiros", ressalta Gustavo Serizawa, gerente de Marketing da IVECO BUS para a América Latina. 
Os produtos da IVECO BUS são produzidos no Complexo da marca em Sete Lagoas, Minas Gerais, e passam por rigorosos testes de qualidade no Campo de Provas da montadora, o primeiro e um dos mais modernos da América Latina. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA