Facchini

Grupo Protege é homenageado pelo chassi Volkswagen número 1.000

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN, homenageou o Grupo Protege pela aquisição do milésimo chassi Volkswagen para sua frota de carros-fortes e transporte do serviço Carga Segura. Roberto Cortes, presidente e CEO da montadora, entregou uma placa comemorativa a Marcelo Baptista de Oliveira, presidente do Grupo Protege. A homenagem aconteceu dia 25/5 em São Paulo, também com as presenças de Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, e de diretores das duas empresas.
“Estamos felizes por essa parceria de sucesso iniciada em 2009 e que agora culmina na aquisição do milésimo chassi Volkswagen pelo Grupo Protege. Todos cobertos pelo contrato de manutenção VOLKSTOTAL, e contando com uma rede de concessionários autorizados com mais de 150 casas pelo país”, disse Cortes.
A marca Volkswagen é líder no segmento de transporte de valores, com 58,8% de participação nesse mercado, de acordo com os números de encarroçamentos realizados pelas maiores empresas especializadas do território brasileiro em 2016. Só o Grupo Protege concluiu nesse primeiro quadrimestre a aquisição de 120 veículos Volkswagen para o transporte de valores e cargas especiais.
“O contrato de manutenção dinamiza as operações e elimina a necessidade de manter oficinas próprias. Estamos felizes com os chassis desenvolvidos com nossas especificações e experiência no segmento de carros-fortes e Carga Segura. E honrados pela placa comemorativa recebida das mãos do presidente da MAN Latin America”, declarou Oliveira.
Chassis sob medida
A MAN Latin America oferece hoje o maior portfólio de veículos para o segmento de valores, com os chassis vocacionais 5.150 CE, 8.160 CE e 9.160 CE, além do caminhão rígido Delivery 10.160 e o Constellation 24.280 e agora o cavalo-mecânico Constellation 25.420.
Entre as unidades recentemente adquiridas da montadora, o Grupo Protege investiu num modelo inédito de cavalo-mecânico Volkswagen para o segmento de transporte de cargas. O lote também é composto por caminhões rígidos e chassis especiais para carros-fortes.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA