Fórmula Truck perde mais dois pilotos

Às vésperas da terceira corrida da temporada, marcada para esse domingo (7) em Londrina, Paraná, mais dois pilotos veteranos anunciaram a saída da Fórmula Truck. Wellington Cirino e Joel Mendes Jr anunciaram a saída da competição nessa sexta-feira (5).
Wellington Cirino, vencedor da etapa de Rivera não é mais piloto do time ABF, equipe de Neusa Navarro. Especula-se que em breve o piloto deve anunciar sua participação na nova competição de caminhões brasileira, a Copa Truck. Segundo informações existe a possibilidade do piloto disputar a nova competição pela equipe de André Marques que terá caminhões Mercedes Benz.
Já a saída de Joel Mendes Jr junto com a equipe Luhrs Motorsports vem acompanhada da confirmação da participação de ambos na Copa Truck, quem tem estreia marcada para o dia 28 de maio. 
Com a saída de mais dois veteranos a Fórmula Truck passa a contar com apenas 9 pilotos no grid, sendo 7 novatos e 2 veteranos, Cristina Rosito e o já consagrado Paulo Salustiano. 
Até o momento a Fórmula Truck e sua organização não se pronunciaram sobre a saída dos dois pilotos. Porém a recente baixa próxima a terceira corrida ressalta a grave crise vivenciada pela competição e gerá grandes incertezas sobre a continuidade da temporada 2017 e a sobrevivência nos próximos anos. 

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário