Facchini

Randon New R

DAF Fornecedora Caminhões participa da Exposoja 2017

Até 13 de maio, a DAF Fornecedora Caminhões, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, participa da 10ª edição da Exposoja. A feira, realizada em Uruçuí, no Piauí, é organizada pela Associação de Produtores Rurais Serra Branca e reúne os principais fazendeiros e produtores de soja da região.
A concessionária está presente com um estande de 165m² onde expõe um caminhão DAF modelo XF105 Super Space Cab, para que os presentes possam conhecer o veículo de perto.

Voltado para transporte pesado e longas distâncias, o XF105 possui as configurações 6x2 ou 6x4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o modelo possui capacidade de carga de até 74 toneladas e conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space. 
“Para a Fornecedora é muito importante estar presente no evento, para divulgar os caminhões DAF tanto para os produtores rurais como para as pessoas que fazem o transporte dos grãos e com isso aumentarmos nossa participação de mercado na região”, diz Igor Ribeiro, Gerente Geral da DAF Fornecedora Caminhões. 
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA