Copa Truck estreia nesse final de semana

Acontece nesse final de semana, a estreia da mais nova competição de caminhões do automobilismo brasileiro, a Copa Truck. A competição foi desenvolvida pela Associação Nacional de Equipes de Truck (ANET) formada por nove equipes e seus respectivos pilotos que deixaram a Fórmula Truck em 2017.
A primeira corrida da temporada que acontece nesse domingo (28) no Autódromo Internacional de Goiânia, marcará a estreia da competição que será disputada em forma de copas, com a realização da Copa Truck Nordeste, Copa Truck Centro-Oeste, Copa Truck Sudeste. 
As atrações não se restringem apenas ao domingo, nessa sexta (26) e sábado (27), o público poderá conferir a briga dos caminhões mais famosos do Brasil durante os treinos livres e classificatórios para definição do grid de largada. 
A temporada 2017 da Copa Truck contará com os seguintes pilotos e marcas, Adalberto Jardim (Volvo), André Marques (Mercedes), Beto Monteiro (Iveco), Danilo Dirani (Scania), David Muffato (Volks), Débora Rodrigues (Volks), Djalma Fogaça (Ford), Fábio Fogaça (Ford), Vinicius Palma (Volks), Joel Mendes Jr. (Scania), Leandro Totti (Volvo), Luiz Lopes (Iveco), Regis Boessio (Volvo), Renato Martins (Volks), Roberval Andrade (Iveco), Rodrigo Belinati (Man), Duda Bana (Scania), Pablo Alves (Ford), Zé Maria Reis (Scania) e Wellington Cirino (Mercedes).
A Copa Truck que tem como parceira a Sport Promotion Marketing Esportivo, empresa conceituada do segmento, contará ainda com transmissão ao vivo de cada corrida pelo Sportv, a partir desse domingo. 

Confira o calendário da Copa Truck 2017: 
28/5 - Goiânia (GO)
11/6 - Campo Grande (MS)
9/7 - Caruaru (PE)
23/7 - Fortaleza (CE)
15/10 - Curvelo (MG)
3 ou 17/12 - São Paulo (SP)

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário