Coopercarga abre oportunidade para transportadores no Sul

A Coopercarga divulgou essa semana uma nova oportunidade para proprietários de cavalos mecânico toco ou trucado da Região Sul que desejam se associar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação os veículos serão engatados em sider, baú seco ou porta contêiner e a oportunidade é para início imediato em uma operação dedicada em rotas partindo dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com destino a diversas cidades em SC, PR, RS, SP e RJ (transferência, cargas fechadas). A Coopercarga garante ainda cargas de fluxo e contrafluxo através das demais filiais da empresa. 
Por fim a Coopercarga destaca ainda que,a remuneração varia de acordo com a rota e equipamentos disponibilizados.
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Coopercarga através dos telefones: (11) 4591 0320, (49) 9 9977-4137, com Hugo, ou (49) 9 9922-1837, com Alessandro, ou pelo E-mail: contato.associado@coopercarga.com.br. 
Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.
Recentemente a Coopercarga celebrou 27 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas do Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário