Carga Pesada pode ganhar revival na Globo com um toque sobrenatural

Quando se trata de séries e minisséries brasileiras, é certo dizer que Carga Pesada, estrelada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia, é uma das produções de maior influência da televisão nacional. As aventuras dos caminhoneiros Pedro (Fagundes) e Bino (Garcia) teve duas versões, a primeira exibida entre os anos de 1979 e 1981 e a segunda entre 2003 e 2007. Agora, a ideia da Rede Globo é trazer seu famoso programa para a terceira e última temporada com direito a uma reviravolta: a presença de elementos sobrenaturais.
Segundo o UOL, a intenção da emissora é reunir os dois atores sob o comando de Ricardo Waddington, diretor que já estaria avaliando o projeto. A nova versão traria Pedro como um trabalhador falido que ainda tenta lucrar com o célebre caminhão da dupla. Por outro lado, Bino tornou-se um homem rico e sua fortuna teria sido alcançada através de um pacto infernal com o próprio satã. Após anos sem se comunicarem, os dois terão que voltar a trabalhar juntos para encontrar Sônia, filha biológica de Bino que desapareceu misteriosamente.
Aguinaldo Silva assumirá o lugar anteriormente ocupado por Dias Gomes e Walcyr Carrasco na supervisão dos roteiros. A projeção é que a série seja lançada no ano que vem.
FONTE: Adoro Cinema 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Era bom que essa série não voltasse nunca mostrou a realidade do caminhoneiro pelo contrário mostra uma imagem de um profissional que só viviam metidos em confusão e farras sem responsabilidade algum. Realidade muito difente da grande maioria dos profissionais da estrada onde suam muito todos os dias para trazer o pão para casa e tentar manter as contas em dias

    ResponderExcluir
  2. Como quem faz esses roteiros são pessoas que não conhecem a vida desse profissional fica difícil um retrato na verdade a distorção é pra dar Ibope e não um respeito a uma profissão tão massacrada quando um caminhão é saqueado a cada hora!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Globo tem que mostrar os caminhoneiros deixando de comer pra pagar combustível e pedágios caros, essas estradas cheio de buracos e sem assistência ao motorista q todo dia sofre um assalto...sou motorista c experiência cnh e cursos atualizados estou a mais de um ano desempregado..triste esse Brasil.

    ResponderExcluir