Facchini

Randon New R

Apta Caminhões e Ônibus vende 20 Volksbus para a Transunião

A Transunião Transportes, empresa que tem sede no Itaim Paulista, aposta em novos modelos de ônibus para atender as necessidades de transporte urbano dos passageiros da zona leste de São Paulo. Passam a integrar a frota da empresa 20 novos ônibus, dos quais 17 são Volksbus 17.260 OD e três na versão 15.190 OD, que foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária da rede MAN/Volkswagen, com unidade em São Bernardo do Campo.
A operação foi concretizada por meio do Finame, modalidade de financiamento viabilizada pelo Banco Volkswagen, com recursos do BNDES (o banco nacional do desenvolvimento).
Para a Apta, além da venda, é importante a fidelização do cliente com o pós-vendas. A concessionária dispõe de um atendimento personalizado para o cliente para que os seus veículos permaneçam rodando e não precisem parar.
Os modelos possuem encarroçamento Caio Apache VIP e são indicados para operações urbanas, com grande volume de passageiros, más condições das vias e topografia acidentada. Também são ideais para aplicações de fretamento devido ao menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos em comparação a modelos de motor traseiro.
Os ônibus aliam praticidade na manutenção e robustez com o conforto exigido pelos passageiros nesse tipo de serviço. Outras características são o itinerário eletrônico, janelas laterais com vidros temperados e incolores e poltronas dos passageiros modelo injetada.
Transunião 
A história da Transunião, como empresa de transporte urbano, começa em 2003 com a então regulamentação do sistema de transporte na Capital. À época formaram-se as cooperativas de trabalho, que deram continuidade ao serviço de transporte de passageiros em bairros com difícil acesso pelos ônibus. Com o reconhecimento da importância do transporte público, em 2014 uma nova norma permitiu que as cooperativas se tornassem empresas, medida que trouxe ainda mais qualidade para os passageiros.

Concessionária 
A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA