Facchini

Viação Ideal abre vagas para motoristas com ou sem experiência

A Viação Ideal S/A empresa carioca fundada em 1933 e responsável por 11 linhas de serviço regular na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas com ou sem experiência. As informações foram divulgadas pela própria empresa na última sexta-feira (31). 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, idade mínima de 21. A empresa destaca que as vagas são para ambos os sexos e não é necessária a comprovação de experiência na função. 
Dentre os benefícios destacados pela Viação Ideal estão, plano de saúde, plano dental, médico no local, cesta básica, premiação por desempenho, pagamento de horas extras direto no contra cheque (com incidência sobre 13º salário e férias), frota renovada com ar condicionado, Convênios com farmácia, papelaria, academia, clube de esportes e lazer (com dependentes), telecurso 1º e 2º graus, Universidade & SEST/SENAT. O salário oferecido é de R$ 2.347,65 + R$ 5,59 por dia trabalhado.
Para concorrer a uma das vagas, os motoristas interessados e que atendem todos os requisitos deverão se dirigir a sede da empresa, às segundas e terças a partir das 8h no seguinte endereço: Av. Coronel Luís de Oliveira Sampaio,180 - Ilha do Governador, RJ (em frente à Escola de Samba União da Ilha), munidos de currículo e documentos pessoais. 
Por fim a empresa destaca que após o processo seletivo todos os motoristas contratados receberão de forma gratuita treinamentos e e cursos de qualificação para o desempenho da função. 
Atualmente a Viação Ideal S/A conta com cerca de 600 colaboradores diretos, incluindo motoristas, cobradores, inspetores, funcionários de manutenção e administrativos.

Confira mais detalhes sobre as vagas: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
FOTO: Grupo BSG 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA