Facchini

Randon New R

Transportadoras do G10 e CTQT recebem prêmio do Despoluir

O programa Despoluir homenageou, recentemente, a Transpanorama, a Rodofaixa, a Cordiolli e o CTQT (Centro de Treinamento e Qualificação no Transporte) pelo comprometimento e envolvimento com a ação.
O reconhecimento foi entregue pelo Coronel Sérgio Malucelli, da Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná.), e por Afonso Shiozaki, do Setcamar (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Maringá). Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor da Transpanorama, recebeu a homenagem pela Transpanorama e pelo CTQT. Pela Cordiolli Transportes, Laurindo Cordiolli, diretor Presidente da Cordiolli e diretor do G10, e Roberto Cordiolli, diretor da Cordiolli e do G10. Representando a Rodofaixa, o gerente Leandro Quaglia recebeu a homenagem.
Despoluir
O Despoluir – Programa Ambiental do Transporte foi criado em 2007 pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Sest/Senat. O Despoluir tem como objetivo promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente.
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA