Transpanorama abre oportunidade para transportadores

A Transpanorama, empresa do Grupo G10 e com sede em Maringá, Paraná, divulgou nessa terça-feira (18) uma oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos que desejam agregar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato em rotas variáveis entre os estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. 
Para fazer parte da operação, a Transpanorama estabelece os seguintes requisitos, cavalo mecânico 6x2 com ano superior a 2005 e o motorista precisa ser o proprietário do veículo. A Transpanorama destaca ainda que demais questões serão objeto de negociação contratual. 
Segundo a empresa os veículos interessados e que atendem aos requisitos serão engatados em semirreboques do tipo baú. Para mais informações, a empresa disponibiliza duas formas de contato, o E-mail: hugo.rocha@transpanorama.com.br ou o telefone (44) 9 9124-7533. Confira abaixo a publicação da empresa:

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Eu gostei da oportunidade mas mas moro no es e não tenho experiência profissional .mas me disponho a uma eventual proposta.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da oportunidade mas mas moro no es e não tenho experiência profissional .mas me disponho a uma eventual proposta.

    ResponderExcluir