Rápido Transpaulo desmente boatos sobre falência e atraso em pagamentos

A Transportadora Rápido Transpaulo, empresa do Grupo Supricel que atua nas áreas de logística, transportes, construção civil e alimentação, desmentiu por meio de um comunicado oficial os boatos que circularam nas redes sociais na última semana. 
Segundo as publicações a Rápido Transpaulo estaria próxima de decretar falência, além disso funcionários e terceirizados estariam a 45 dias sem receber salários e benefícios. As publicações apontavam ainda para um protesto envolvendo 50 funcionários terceirizados e 50 caminhões na unidade localizada em Guarulhos, São Paulo. 
No comunicado, a Rápido Transpaulo destaca que permanece em pleno funcionamento e possui saúde financeira e empresarial suficiente para superar o atual cenário da economia brasileira. A empresa destaca ainda que segundo o departamento de Recursos Humanos, todos os pagamentos a colaboradores  estão  em dia.
Atualmente a Transportadora Rápido Transpaulo, atua em todo o território nacional, com mais de 50 filiais ,e mais de 3000 colaboradores diretos e aproximadamente 5000 indiretos, totalizando 35 anos de experiência no transporte. 
Confira na íntegra o comunicado da empresa:
COMUNICADO RÁPIDO TRANSPAULO

Através deste, vimos esclarecer que à despeito de comentários e boatos infundados,  que a Rápido Transpaulo permanece em atividade e goza de  saúde financeira e empresarial.
A Rápido Transpaulo possui atuação em todo o território nacional a 35 anos, com mais de 50 filiais ,e mais de 3000 colaboradores diretos e aproximadamente 5000 indiretos.Só no estado de São Paulo, são 06 unidades.
A empresa faz parte de um grande grupo empresarial, que atua nas áreas de logística, transportes, construção civil e alimentação.
De acordo com informações do departamento de Recursos Humanos, todos os pagamentos a colaboradores  estão  em dia.
É certo que vivemos um momento de crise e mudanças econômicas. Dentro deste cenário, a Transpaulo permanece forte e resistente. Tal força diante das adversidades é resultado da confiança de seus clientes e mérito de seu quadro de colaboradores e parceiros terceirizados, que com comprometimento, responsabilidade e dedicação vêm superando as dificuldades e mantendo a empresa neste mercado brasileiro atual.

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

27 comentários:

  1. MENTIRA, ESTÃO COM TODOS OS TELEFONES DESLIGADOS E NINGUÉM TRABALHA NESSA EMPRESA LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA MESMO,POIS ESTOU COM A MERCADORIA MAIS DE 30 DIAS DE ATRASO ELA ESTA PARADA NO GALPÃO DE GOIAS,PEDI PARA OUTRO CAMINHÃO RETIRAR PARA MIM E ELES NÃO DEIXARAM RETIRAR A MERCADORIA, ESTA MERCADORIA JÁ ESTA ATE PAGO O FRETE PARA A TRANSPAULO E DESUMANO E A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA.

      Excluir
  2. Mentira, meu sogro esta com Saldo a receber já atrasado a meses

    ResponderExcluir
  3. Difícil de acreditar! Temos um volume muito grande de produtos transportados por essa empresa mensalmente e os atrasos nas entregas estão ultrapassando 30 dias, ninguém nos atende, nosso próprio agenciador "sumiu", empresas terceirizadas já não estão prestando mais serviços, enfim, estão querendo "tapar o sol com peneira".

    ResponderExcluir
  4. Acredito que por nao atender telefone em varias agencias estao a beira da falencia.... pode abandoná

    ResponderExcluir
  5. E uma empresa que tinha um nome grande na empresa.deles estão tudo atrasado.e o dono da empresa supricel que é o novo dono nem da uma satisfação aos seus funcionários.e nem clientes pois ele não pensa que tem funcionários que mora de aluguel que tem seus compromisso igual a ele tem tem mais de mil funcionários.vai deixa uma empresa dessa suja por conta de falta enterece.pensa um pouco em seus funcionários.da mesma forma que eles precisa de vc.vc precisa deles.

    ResponderExcluir
  6. Mandei uma mercadoria a 30 dias nao chegou. Devem estar falidos mesmo. Vou ter que ir buscar e fazer um boletim de ocorrencia antes que roubem minha mercadoria.

    ResponderExcluir
  7. Muito tristes, pior que já esta virando rotina esses acontecimentos.

    ResponderExcluir
  8. Oi aqui e um ex funcionário da empresa Rápido Traspaulo fui mandado embora no 20/04/17 até agora nada deles pagar a rescisão nem o Vale refeição e nem o fgts eu sou da Serra espírito santo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a transpaulo aqui da Dutra na Pavuna não tem mais nem luz mandou 35 funcionários embora dia 20/04/2017 e meu esposo um dos funcionário ainda não recebeu seu direitos chato tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Goiânia tds os funcionários com pagamento atrasados...e V.A.tbm...

      Excluir
    2. Aqui em Goiânia tds os funcionários com pagamento atrasados...e V.A.tbm...

      Excluir
    3. Aqui em Goiânia tds os funcionários com pagamento atrasados...e V.A.tbm...

      Excluir
  10. MENTIRA ELES NÃO ESTÃO PAGANDO NADA

    ResponderExcluir
  11. A filial Rio de Janeiro esta sem Luz e telefone a mais de um mês.

    ResponderExcluir
  12. SOU CLIENTE E ELE COLETARAM MINHA MERCADORIA A MAIS DE 30 DIAS E NAO ENTREGAM AO DESTINATARIO EM BRASILIA

    ResponderExcluir
  13. Sou funcionários até hoje não recebi aí depois eles falaram que tá tudo bem bando de mentirosos

    ResponderExcluir
  14. Muito triste e lamentável essa situação constrangedora para milhares de pais de famílias que dão seu sangue e suor para estarem sendo tratados dessa maneira acho que deveriam ser abertos e espontâneos e arca com aquilo que tanto priorizaram em efetuar que se chaman de transportes sou um funcionário fui demitido dia 20/04/2017 seis anos de firma e ate hoje não acertaram as medidas recisorias acho que esta na hora de arcarem com seus devidos compromissos e honrarem o nome de uma empresa que a tantos anos atuor no mercado .

    ResponderExcluir
  15. E triste saber que essa empresa Rápido Traspaulo chegou a esse ponto,5 anos dano o sangue pôr ela, acordando 4 hora da manhã e agora estou passando por essa dificuldade, com as minhas conta e o aluguel sem pagar. Quando ligamos pro gerente Lucas da filial da serra es e da do RJ ele fala que vai aserta so isso que eles falam mais aparti de hoje A RTP e supricel vai resolver com o meu Advogado.

    ResponderExcluir
  16. Lamentável.. Não pagaram a rescisão nem tão pouco programação de homologação.. Agora vem retorno da supricel dizendo que não vao nos pagar.. Que não é problemas deles se houver custos com advogado.. Muito descaso empresa de lixo..

    ResponderExcluir
  17. Declaração mentirosa, mercadoria a 60 dias parada.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Brasília meu esposo e os outros funcionários estão todos sem receber as contas tudo atrasadas e aí Transpaulo mentirosa cadê o salário falou ou não faliu

    ResponderExcluir
  19. Sou ex funcionario daqui do sul do pais eles tive que pedi as conta pos o atraso de pagamento e consecutivo na filial de campo bom ja faz mas de 25 dias que ta atrazado o salario nem a sexta basica eles não derao ainda pos eles não tem dinheiro para pagar a colaboradora que fornece

    ResponderExcluir
  20. Em Palmas todosos funcionarios nao receberam o ultimo mes nem aviso fgts ticket e recisao

    ResponderExcluir
  21. devolvam minhas mercadorias! bando de sem vergonhas!!

    ResponderExcluir
  22. alguém sabe informar como proceder para retirar mercadoria retida em Goiania.

    ResponderExcluir
  23. contratei a empresa de bh paguei a mercadoria e frete, e esta nessa merda de transpaulo de guarulhos parada a um mes ja, sem solução e telefones desligado, cristiane só cobra os frete e tal de ricardo nem responde ninguem, golpe esse lixo

    ResponderExcluir