Facchini

Incêndio atinge sede da Reiter Log no Rio Grande do Sul

Nessa sexta-feira (14) um incêndio de grandes proporções atingiu a sede da Reiter Log, no município de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Segundo informações, por volta das 15h o incêndio atingiu pavilhões que armazenam uma ampla variedade de produtos refrigerado. 
Segundo a Brigada Militar e a Defesa Civil de Nova Santa Rita, que contou com o apoio dos Bombeiros da cidade, de São Leopoldo, Canoas, Esteio, Cachoeirinha e Guaíba, ninguém se feriu. Foram necessários dez caminhões para combater as chamas. 
O incêndio foi controlado ao longo da tarde e durante toda a noite foi feito o trabalho de rescaldo por cerca de 40 bombeiros. 
Uma funcionária da empresa que preferiu não se identificar, contou que foi avisada por colegas de trabalho sobre uma fumaça em um dos pavilhões, logo em seguida as chamas tomaram conta do local. No momento do incêndio haviam 10 trabalhadores no local e dezenas de caminhões no pátio, que também não foram atingidos. 
Também nessa sexta-feira a Reiter Log publicou um comunicado oficial nas redes sociais. Segundo a empresa, as causas do incêndio serão apuradas. Já a direção da empresa lamenta o ocorrido e agradece o trabalho e apoio dos bombeiros, colaboradores, fornecedores e clientes. Confira na íntegra o comunicado: 

Comunicado oficial
A matriz da Reiter Log em Nova Santa Rita foi atingida por um incêndio na tarde desta sexta-feira, 14/04. 
As chamas, que avançaram em parte da dependência da empresa, estão sendo controladas pelo corpo de bombeiros. Não houve feridos e as causas seguem sendo apuradas. 
A direção lamenta o ocorrido e agradece o trabalho ágil dos bombeiros no combate às chamas e aos colaboradores, fornecedores e clientes pelo apoio nesse momento!
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA