Facchini

Randon New R

HI Transportes abre vagas para motoristas

A HI Transportes, empresa mineira com 37 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas e sede em Lavras, Minas Gerais, abriu recentemente um processo seletivo para a contratação de novos motoristas. As informações foram divulgadas no site oficial da transportadora. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E ou AE, experiência comprovada de no mínimo 2 anos com carreta curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos).
Dentre os benefícios destacados pela HI Transportes estão, salário de R$1.739,38 + Prêmio Mensal.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem preencher um cadastro e enviar o currículo pelo site da própria empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO. Em caso de dúvidas ou para solicitar mais informações a HI Transportes disponibiliza duas formas de contato, através do E-mail: vagas@hitransportes.com.br ou pelo telefone: (35) 3826-4412.
Atualmente a HI Transportes conta com uma frota de aproximadamente 440 equipamentos com idade média de 3,5 anos, que atua no transporte de cargas perigosas e também no transporte de granéis sólidos como por exemplo, agrícolas, químicos e minerais.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA