Facchini

DAF apresenta amanhã nova versão do modelo XF na Europa

A montadora holandesa apresentará amanhã (25) durante o The CV Show na cidade de Birmingham, Inglaterra, uma nova versão do modelo XF Euro 6, comercializado no mercado europeu desde 2012. 
Ao longo da última semana a montadora antecipou algumas novidades do lançamento em um site exclusivo e também nas redes sociais, por meio de uma série de vídeos com a Hastag #DAFreveals. Além das publicações a montadora elaborou um site exclusivo sobre o novo modelo. 
Segundo informações o facelift da linha XF incluem algumas mudanças externas, como por exemplo novos detalhes na grande frontal, novo conjunto de faróis e algumas linhas mais modernas. Já as mudanças no interior incluem um novo visor no painel de instrumentos, com mais funcionalidades, além de novo sistema de ar condicionado digital e novo acabamento interno em couro. 
A apresentação da nova versão do XF marcará ainda a estreia de novas versões do já consagrado motor Paccar MX-13, com mais potência e torque, aliado ao baixo consumo de combustível. 
O lançamento da nova versão contará com uma transmissão ao vivo pela internet. Segundo a DAF a apresentação está prevista para começar às 10:30 hs, horário de Amsterdã (07:30 hs, horário de Brasília). CLIQUE AQUI para assistir.

Confira mais detalhes sobre o novo DAF XF: CLIQUE AQUI 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA