Facchini

Caminhões Volkswagen são destaque para agronegócio na Tecnoshow

Os mais de cem mil visitantes esperados na Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), vão poder usufruir das vantagens exclusivas oferecidas pela MAN Latin America, fabricante das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN. A montadora vai expor até sexta-feira (7/4), na maior vitrine do agronegócio no Centro-Oeste, suas soluções sob medida para atender às rigorosas demandas de transporte do setor: desempenho diferenciado, baixo consumo de combustível e alta disponibilidade.
Ao todo, sete produtos vão estar no estande da MAN Latin America, em parceria com sua concessionária regional Nasa, para demonstrar toda a versatilidade do portfólio da empresa, desde os leves aos extrapesados. Profissionais de vendas darão consultoria no espaço para esclarecer dúvidas e indicar as melhores condições comerciais.
Para apoiar a ação e atender seus clientes com muito conforto, a montadora terá uma carreta-estande sobre o MAN TGX 28.440 com espaço para reuniões de negócio. Um caminhão do modelo também estará em exposição entre os extrapesados da fabricante. O veículo garante mais potência e torque nas aplicações agropecuárias. 
Os visitantes poderão conferir outra opção extrapesada da Volkswagen Caminhões e Ônibus: o Constellation 25.420, que supre uma forte demanda dos clientes por veículos mais potentes, que apresentam uma velocidade média superior e melhor relação custo benefício.  Esse cavalo-mecânico vem com configuração sob medida para proporcionar conforto, maior produtividade e economia na operação.
Líder na preferência em seu segmento por nove anos consecutivos no mercado brasileiro, o Constellation 24.280 é a solução ideal para os agropecuaristas que requerem um caminhão para aplicação semipesada. Três modelos estarão na Tecnoshow demonstrando suas variadas configurações e múltiplas facetas. Este peso-pesado que conquistou o Brasil nas estradas é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e para aqueles que exigem alta disponibilidade.
Já o Constellation 17.230 se diferencia nos trajetos de curtas e médias distância. O modelo tem tecnologia para agilizar e facilitar a implementação, inclusive com carroceria rebaixada. Também oferece conforto e rentabilidade em suas aplicações. Tanto o Constellation 24.280 como 17.230 estão equipados com o moderno motor MAN D08, que não usa Arla 32. Seu desempenho diferenciado tem se comprovado no campo: clientes relatam rodar mais de 1 milhão de quilômetros, sem intervenção corretiva no motor.
Dos leves, o Delivery 10.160 é o destaque da MAN Latin America na Tecnoshow Comigo. Um veículo muito flexível para o transporte de cargas em diversas aplicações. O mercado reconhece sua agilidade como referência. O caminhão é um dos modelos disponibilizados pela montadora para atender ao programa Mais Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para modernizar a produção das unidades familiares agrícolas de todo o país.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA