VÍDEO: Sabrina Sato cai na estrada com a caminhoneira Sheila

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, Sabrina Sato exibiu em seu programa no último sábado uma reportagem sobre a importância da profissão de caminhoneiro (a) para o país e em especial a presença cada vez maior da mulher nessa profissão, vencendo o preconceito, desafios e realizando sonhos. 
Para contar um pouco sobre o dia a dia da mulher na boleia, Sabrina Sato convidou a caminhoneira Sheila Rosa Marchiori, conhecida nas redes sociais como Sheila Bellaver. Com sete anos de experiência na profissão e apaixonada pela profissão, Sheila viaja pelas rodovias Brasil afora acompanhada de seu filho mais novo de apenas 2 meses. Atualmente casada e proprietária de dois caminhões junto com o marido, Sheila leva Sabrina Sato para um dia a dia na estrada e conta um pouco da sua história, confira no vídeo:
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
Vídeo: Portal R7 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A Sabrina comentou que 68% de tudo é transportado em caminhões E o restante em trens e navios mas ela esqueceu de falar que quando as mercadorias em geral sai dois navios e dos trens é colocada em caminhões para chegar ao seu destino

    ResponderExcluir