Viação Sampaio adquire ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker

A Marcopolo fará a entrega de dois ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) para a Viação Sampaio, operador de transporte rodoviário de passageiros do Rio de Janeiro. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.
Os dois Paradiso 1800 DD da Viação Sampaio têm chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5. Contam com 48 poltronas semileito com descansa-pernas, no piso superior, e 12 poltronas leito com monitores individuais, no piso inferior, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeiras, aparelho de DVD e sistema de monitoramento.
Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o Paradiso 1800 DD possui desenho arrojado, com para-brisas panorâmicos, maiores e curvos, que ampliam a visibilidade para o motorista e passageiros. Isso faz com que os viajantes da parte dianteira superior tenham a percepção de “visão total” do trajeto e da paisagem. 
Internamente, o veículo possui portas mais largas e escadas com desenho inédito para os degraus, que tornam as operações de entrada e saída mais confortáveis. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs por meio de sensores de presença que acendem e apagam as luzes automaticamente.
FONTE: Marcopolo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário