Facchini

Transvale abre vagas para motoristas

Fundada em 1975, a Transvale Soluções em Transportes, empresa com forte atuação nas regiões, Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste abriu na última semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa, através de seus canais de comunicação nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E ou AE com EAR (Exerce atividade remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência mínima de 1 ano e residir em Cascavel, Paraná, ou proximidades (raio de 100 km). 
Dentre os benefícios destacados pela Transvale estão, plano de saúde e vale alimentação. O Salário não foi divulgado pela empresa. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos contam com três opções para inscrição, enviando o currículo para o Email: frota@transvale.com.br ou efetuando o cadastro no site da própria empresa ou entregando o currículo pessoalmente na unidade de Cascavel no seguinte endereço, Avenida Rocha Pombo nº 331, bairro São Cristóvão. 
Transvale Soluções em Transporte
Endereço: Avenida Rocha Pombo, nº 331, bairro São Cristóvão, Cascavel, PR.
Telefone: (45) 3229-8787
Website: www.transvale.com.br 

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA