Facchini

Randon New R

Transporte Mageli renova frota com ônibus Marcopolo Audace

A Marcopolo forneceu mais cinco ônibus Audace para o programa de renovação de frota da Transporte Mageli, do Rio de Janeiro. Desenvolvido para atender linhas rodoviárias e intermunicipais, o modelo será utilizado no deslocamento de passageiros no estado fluminense.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, a renovação de frota tem como objetivo oferecer veículos diferenciados e que se destacam pelo conforto e versatilidade. “A Mageli optou pelo modelo Audace porque oferece elevado padrão de qualidade, conforto e segurança para os passageiros. Pode ser utilizado tanto no turismo pelo litoral do estado, fretamento e no transporte urbano”, destaca o executivo.
Com capacidade para transportar 47 pessoas em poltronas do tipo Executiva com 1.030 mm de largura, o Audace foi projetado para atender de forma versátil e diferenciada os segmentos de fretamento contínuo, fretamento receptivo, bem como linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo conta com sistema de ar-condicionado, com saídas individuais, e rádio AM/FM.
O Audace possui para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto óptico, com LEDs nas luzes de direção e de posição. Na traseira, tem lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LEDs, o que amplia a segurança. 
Internamente, é equipado com porta que se desloca para a parte interna e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com degraus que tornam as operações de entrada e saída mais confortáveis. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs. 
O Audace conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite melhor aproveitamento do espaço interno e iluminação interna em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação. 
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA