Transpes abre as portas do mercado de trabalho para jovens aprendizes

A entrada dos jovens no mercado de trabalho e a oferta do primeiro emprego são incentivadas pela Transpes, por meio do programa Jovem Aprendiz. Neste ano, a companhia abriu 21 vagas para diversas áreas, entre elas, administrativa, de almoxarifado e de recursos humanos. Foram recebidos mais de 100 currículos até o dia 8 de Fevereiro, data em que se encerraram as inscrições. 
Os jovens de 14 a 24 anos estão cursando ensino médio, técnico ou superior e moram em Betim ou nas proximidades. Têm contrato de um ano, cumprem carga horária de quatro horas por dia, pela manhã (das 8h às 12h), ou à tarde (das 13h30 às 17h30), e recebem bolsa de R$ 445,00, vale-transporte e seguro de vida. 
Além disso, fazem, uma vez por semana, cursos no SEST SENAT e, mensalmente, são convidados a participar de palestras sobre comportamento, trabalho e processos da companhia. As atividades desenvolvem o potencial dos jovens e criam novas perspectivas, com geração de renda para eles e suas famílias. 
FONTE: Transpes 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. O qe em qe fazer é isto mesmo mas não esqessa dos profissionaisqe ja tao no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olá se alguém souber de uma escola ou instituição de ensino pra quem quer ser motorista de carreta profissional me avisem pois tenho interesse em ser motorista carreteiro. E mail Geovan.com@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Olá se alguém souber de uma escola ou instituição de ensino pra quem quer ser motorista de carreta profissional me avisem pois tenho interesse em ser motorista carreteiro. E mail Geovan.com@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir