Transpedrosa abre vagas para motoristas

A Transpedrosa, empresa mineira com 55 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, abriu essa semana um novo processo seletivo para a contratação de dois motoristas carreteiros. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e experiência comprovada em bitrem. A empresa destaca ainda que as duas vagas são apenas para a cidade de Betim, Minas Gerais
Dentre os benefícios oferecidos a Transpedrosa destaca, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica, convênio com farmácia e seguro saúde. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo até o dia 31/03 para o E-mail: recrutamento@transpedrosa.com.br, com o assunto: Vaga motorista carreteiro. 
Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Bom dia,meu sonho é ser carreteiro mas empresas não dão oportunidade.
    Tenho cnh AE cursos Mopp, Transportes Coletivo, Cargas Indivisiveis, Operador de Guincho Munck.
    Sou de Cristália MG,moro em Ribeirão Preto SP.
    Estou em busca de oportunidade na carreta.
    Agradeço a atenção.
    016997595299.

    ResponderExcluir
  2. anunciar 2 vagas deve ser algum tipo de brincadeira de mal gosto acredito

    ResponderExcluir