Trans Kothe abre vagas para motoristas

A Trans Kothe Transportes Rodoviários Ltda, empresa com sede em Araguaina, Tocantins, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas no site da transportadora. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, habilidade em comunicação, eficiência, ética e dinamismo. A empresa destaca ainda a importância do conhecimento técnico em direção defensiva e econômica. Segundo a Trans Kothe, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), primeiros socorros e SASSMAQ são grandes diferencias na hora da contratação. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo através do site da própria empresa. CLIQUE AQUI para enviar. Em caso de dúvidas, a Trans Kothe disponibiliza para contato o número (63) 3411-3500 ou o E-mail: recrutamento@kothe.com.br.
A Trans Kothe destaca ainda que os motoristas contratados irão atuar na operação de equipamentos de grande porte como carretas, bitrem e rodotrem, em viagens nacionais nos diversos pólos de atuação da empresa, com a missão de atender com diligência e segurança os clientes. 
Atualmente a Trans Kothe conta com uma frota própria de aproximadamente 600 veículos próprios com idade média de 03 anos de uso e mais de 300 veículos agregados.

CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS: Clique aqui 

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. e quem nao tiver esperiencia nunca vai ter a opurtunidade de trabalhar com voces. eu tenho a carteira categoria E e a i como fiquemos. ( fica a dica.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIAGO CONCORDO PLENAMENTE COM VC AS EMPRESAS HOJE EXIGEM DEMAIS, SÓ QUEREM COM 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA, QUERENDO OU NÃO TODOS TENHOS DIREITO DE UMA OPORTUNIDADE

      Excluir
  2. Poxa também tenho a categoria E , mais não tenho experiência, mais quero muito trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. TENHO EXPERIÊNCIA COMO MOTORISTA CARRETEIRO , TENHO VARIOS CURSOS : MOOP, CURSO DE CARGA INDIVISÍVEL, NR 35 E NR 20 E TAMBÉM AVERBEI OS CURSOS NA CNH, MAS MESMO ASSIM CONTINUO DESEMPREGADO HÁ MAIS DE 2 ANOS, AI EU DIGO AS EMPRESAS HOJE QUEREM O QUE MESMO NINGUÉM NASCE SABENDO DAS COISAS. VEJA BEM AS ESCOLAS E AS FACULDADES FORAM FEITAS PRA ENSINAR, TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS NÓS APRENDEMOS AO DIFERENTE. NA MINHA OPINIÃO ISSO SE CHAMA PRECONCEITO DE NÃO DAR OPORTUNIDADE HA NOVOS MOTORISTAS COM A CNH CATEGORIA E.

    ResponderExcluir
  4. Como posso me candidatar a uma vaga dessas se nao tenho experiencia,pois,ate sei q sou capaz,mas,as exigencias das empresas sao muito rigorosas.
    Quer dizer entao q se naso sou experiente na area nao posso tentar,sendo que muitas vezes o experiente e menos capacitado do que o inexperiente..…

    ResponderExcluir