Facchini

Randon New R

Série especial em homenagem a Scania 113H terá duas versões

A Scania apresentou na tarde desse sábado (11) um vídeo trazendo todos os detalhes da série especial que homenageará uma lenda das estradas brasileiras, o Scania 113H, que foi produzido e comercializado entre os anos de 1991 e 1998. O lançamento da série especial faz parte das comemorações de 60 anos de atuação da marca no Brasil. 
O vídeo divulgado hoje (11) promove o encontro das duas gerações, a legítima Scania 113H e o Scania R440 Streamline, um dos escolhidos para fazer parte dessa homenagem. Segundo a montadora a linha Streamline traz para o mercado uma evolução de todos os conceitos de inovação, qualidade, segurança, tecnologia e conforto ao motorista presentes na série 3. 
A série especial 113H chegará as estradas em duas versões, o clássico e o clássico estilo. Além de contar com todos os acessórios e componentes da linha Streamline, a versão clássico estilo contará com rodas de alumínio, painel color plus, bancos e volantes de couro. Já as duas versões contarão com faróis tipo xenon, calota dianteira, espelho angular do lado do motorista e passageiro e capa do cubo de roda em alumínio com grifo. Completando as duas versões está a pintura azul celeste em toda a cabine incluindo a grande frontal, acompanhada das icônicas faixas rosa, lilás e roxa.
Segundo a Scania, a série especial chega ao mercado para confirmar o 113H como a lenda das estradas brasileiras e entrar para a história mais uma vez, além de homenagear todos os fãs e apaixonados pelo modelo, que o consideram como um legítimo caminhão. 

Confira o vídeo divulgado pela Scania:

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA