Facchini

Randon New R

Scania apresenta hoje série especial em homenagem a 113H

Em comemoração aos 60 anos de atuação no Brasil, a Scania tem preparado nos últimos meses uma série especial que homenageará um dos modelos mais marcantes da história da montadora no país, o Scania 113H.
As informações começaram a ser divulgadas pela marca nas redes sociais no último mês, por meio de vídeos e imagens que revelaram detalhes icônicos que remetem de imediato ao 113H, como por exemplo a clássica cor azul, faixas laterais nas cores rosa, lilás e roxa e emblemas 113. 
Para representar o Scania 113H foram escolhidos os modelos R 440 e R 480, de versões Highline Streamline, que chegarão ao mercado com condições diferenciadas de aquisição.
As novidades não param por ai, por meio de um comunicado a imprensa a Scania revelou que a série especial 60 anos será relevada hoje (11/3) a partir das 14h, por meio de um vídeo publicado na página oficial da montadora no Facebook.  Segundo a Scania, o dia 11 de março foi escolhido para também homenagear o 113, fazendo uma analogia com os números.
Entre 1991 e 1998, período em que o modelo foi fabricado, foram comercializadas em todo o Brasil 36.485 unidades. 

Confira algumas imagens da série especial:
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA