Facchini

Randon New R

Saiba como se candidatar a uma vaga de emprego na Transpes

Eleita recentemente como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil e destaque no quadro Chefe Secreto, do Fantástico na Rede Globo, a Transpes, empresa com mais de 50 anos de atuação no transporte rodoviário e especializada na movimentação de cargas com tamanhos, pesos e volumes especiais, tem se tornado o sonho de muitos profissionais que estão à procura de uma vaga de emprego no segmento de transporte. 
Afim de conciliar o grande interesse por um cargo na empresa e a necessidade da contratação de novos colaboradores, a Transpes divulgou hoje (27) em suas redes sociais, um passo a passo para saber quais vagas estão sendo ofertadas pela empresa e como participar de cada um dos processos seletivos. 
Segundo a empresa, a divulgação das vagas em aberto e o envio de currículos acontece por meio do site da própria Transpes, através de um portal dedicado exclusivamente aos candidatos. Para isso, os interessados devem seguir os seguintes passos: 

- Acessar o site da Transpes: www.transpes.com.br
- Clicar no link CARREIRA, localizado na barra vermelha que fica na parte superior do site
- Clicar no link PORTAL DO CANDIDATO localizado no no texto, no lado esquerdo da página
- Realizar o login caso seja cadastrado, se não realizar o cadastro de forma simples e rápida

O Blog Caminhões e Carretas, acessou o portal e comprovou as informações do passo a passo. Todas as etapas são bem simples e fáceis de serem seguidas. Após o login e/ou cadastro, será solicitado ao candidato o preenchimento de um currículo, com dados pessoais, profissionais e cursos já realizados, informações essas que são mantidas em sigilo pela Transpes. Após o preenchimento do currículo o candidato terá acesso as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa.
Atualmente a Transpes conta com uma frota completa de mil equipamentos, com tecnologia de ponta, que percorrem cerca de 30 milhões de quilômetros por ano, transportando mais de 1 milhão de toneladas por ano. 
Ficou interessado? Então acesse agora mesmo o Portal do Candidato e confira todas as oportunidades que estão sendo oferecidas pela Tranpes.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA