Facchini

Randon New R

Marcopolo é destaque no prêmio marcas de quem decide

A Marcopolo foi uma das empresas mais destacadas e lembradas pelos empresários do Estado do Rio Grande do Sul, na edição 2017 do Prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio e Qualidata. A empresa foi premiada nas categorias Grande Marca Gaúcha e na nova categoria: Marca Inovadora Gaúcha.
“A Marcopolo tem imagem reconhecida pelas inovações tecnológicas e produtos diferenciados que desenvolve. Também buscamos ações para estreitar e fortalecer a marca, inclusive nas redes e mídias sociais, e o relacionamento com todos os públicos-alvo. Isso tem papel importante para o sucesso alcançado”, destaca o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.
Em sua 19ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide reuniu na cerimônia de premiação centenas de executivos, profissionais liberais, profissionais de comunicação e políticos.
Em pesquisa realizada pela Qualidata, entre os meses de outubro e dezembro de 2016, com mais de 526 pessoas, das quais 60% são proprietários ou sócios de empresas, gestores ou formadores de opinião. O Marcas de Quem Decide é referência no ambiente empresarial e de comunicação do mercado gaúcho pelos dados mercadológicos que apresenta e por trazer artigos das mais diversas áreas do branding, colaborando para as decisões estratégicas de gestores.
O estudo apresenta relatórios das cinco marcas mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul em 100 setores de produtos, empresas e serviços, contando ainda com três categorias especiais.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA