Facchini

Randon New R

Letsara Transportes abre vagas para motoristas

Fundada em 1988, a Letsara Transportes e Logística, empresa especializada no transporte de carga lotação em território nacional e internacional, abriu processo seletivo para a contratação de motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa em suas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em bi-caçamba ou bitrem e residir na cidade de Ijuí, Rio Grande do Sul, ou proximidades. 
Segundo a empresa os profissionais contratados atuarão na rota do Grão em todo o estado do Rio Grande do Sul, justificando assim a exigência de experiência com bi-caçamba e residência no estado.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão comparecer diretamente na empresa, de segunda a sexta-feira com a carteira de trabalho para a realização de entrevista. A Letsara Transportes está localizada na BR 285 KM 461 Ijuí-RS. Em caso de dúvidas a empresa disponibiliza o seguinte número para contato (55) 3305-5555.

Letsara Transportes e Logística
Endereço: BR 285 KM 461 Ijuí-RS
Telefone: (55) 3305-5555
Website: www.letsara.com/
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA