Facchini

Desempenho do TRC será tema palestra no Setcemg

No dia 7 de março, terça-feira, será realizada mais uma edição do Café com Palestra do Setcemg, que desta vez receberá o assessor técnico da NTC&Logística, Antônio Lauro Valdívia, para apresentar o tema "O Desempenho do TRC em 2016 e Perspectivas para 2017".
Na ocasião, será apresentado o resultado da pesquisa feita pela NTC&Logística em conjunto com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) sobre o mercado do transporte rodoviário de carga em 2016 em âmbito nacional e em Minas Gerais, apontando o desempenho das empresas, situação em que se encontra o frete e as perspectivas do setor para 2017.
Também será abordada a defasagem do frete e apresentada a Taxa de Emergência Excepcional (Emex) para o transporte rodoviário de cargas realizado na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana em decorrência dos roubos de carga.
Durante o evento será distribuída a tabela referencial de custos da NTC&Logística para a carga fracionada e lotação.
Palestrante:
ANTÔNIO LAURO VALDIVIA: assessor técnico da NTC&Logística, engenheiro de transportes formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), pós-graduado em administração pela Escola Superior de Administração (ESAN), mestre em administração de empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e especialista em transportes.

Programação:
08h - Coffee break e networking
08h30 - Palestra: O Desempenho do TRC em 2016 e Perspectivas para 2017
10h - Perguntas

Serviço:
Data: 07 de março de 2017 - terça-feira
Horário: 8h
Local: sede do Setcemg
FONTE: Setcemg
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA