Facchini

Randon New R

DAF Caminhões abre inscrições para Programa Aprendiz

A DAF Caminhões Brasil, em parceria com o SENAI, dá início ao Programa Aprendiz, abrindo 15 vagas de aprendizagem na fábrica da empresa, localizada em Ponta Grossa, no Paraná. O objetivo é que os estudantes possam aprender os processos de montagem, qualidade e manufatura da linha de produção.
Jovens de 18 a 22 anos com segundo grau completo ou cursando podem se inscrever. O Programa consiste em 8 horas diárias de aprendizagem, sendo 4 horas de aulas no SENAI e mais 4 horas dentro da fábrica da DAF. 
“Acreditamos ser uma ótima oportunidade para que jovens possam ingressar na profissão e iniciar suas carreiras. Queremos preparar os aprendizes para que no futuro eles possam fazer parte do time da DAF Caminhões”, diz Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.
O programa tem duração total de 900 horas e os jovens recebem um salário mínimo de bolsa-auxílio, além de benefícios como transporte, alimentação, plano de saúde, odontológico e cesta básica. As inscrições podem ser feitas pelo site da DAF Caminhões Brasil ou pela página no LinkedIn.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA