Coopercarga abre oportunidade para transportadores na região Nordeste

A Coopercarga divulgou essa semana uma oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos e caminhões truck da região nordeste do país que desejam se associar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato em uma operação dedicada no corredor Nordeste, formado pelas cidades e regiões vizinhas de Salvador (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Aracaju (SE), Itabaiana (SE), Arapiraca (AL), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Recife (PE), Petrolina (PE), Caruaru (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE). A empresa busca por cavalos mecânicos e caminhões truck para engate em baú seco e sider.
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Coopercarga através do Email: contato.associado@coopercarga.com.br ou através dos telefones:
- Itupeva - (11) 4591-0320 e WhatsApp (49) 9 9922-1837 ou (49) 9 9977-4137;
- Santa Catarina - (49) 3444-4111 e WhatsApp (49) 9 9989-3058.
Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.
Recentemente a Coopercarga celebrou 27 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas do Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário