Facchini

Randon New R

Quatro colaboradores da Transpanorama ficam entre os cem melhores no “Motorista Deztaque”

Quatro motoristas da Transpanorama foram finalistas no prêmio Motorista Deztaque. Laudenir Alves, Luiz Augusto Valença Costa, Mirian Alves Bandeira e Roberto Dolizete Ferreira estão entre os 100 melhores do concurso promovido pela Petrobras. A quinta edição do programa reuniu, recentemente, os classificados ao prêmio em evento realizado no Rio de Janeiro. O objetivo da premiação foi reconhecer os melhores motoristas que prestam serviço para a petrolífera.
O motorista Luiz Augusto Valença Costa ficou na 18ª colocação, Ferreira em 19ª, Alves em 47ª e Mirian Bandeira, em 48ª. Na Transpanorama desde 2014, Laudenir Alves teve um motivo a mais para comemora a boa classificação no Motorista Deztaque. “Só de ficar entre os 100 já é uma satisfação, foi muito legal quando fiquei sabendo. Foi a primeira vez que andei de avião”, conta o motorista que voou para o Rio de Janeiro para participar do evento de encerramento.
Para fazer a classificação é considerado se o motorista segue os procedimentos da empresa e o comportamento dele na rodovia. Roberto Dolizete Ferreira não esconde o orgulho pela classificação e reconhece o esforço que teve. “É uma satisfação muito grande participar da premiação. Confesso que não me surpreendi com a classificação, porque tenho cumprido todas as regras.”
Roberto Dolizete, Luiz Augusto, Laudenir Alves, motoristas, Eduardo Valente, supervisor de Logística, e Miriam Bandeira, motorista, durante evento realizado no Rio de Janeiro
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA