Facchini

Randon New R

PRF recupera duas carretas carregadas com refrigerante em Recife

Duas carretas carregadas com refrigerante foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) na manhã deste sábado (04),  na Região Metropolitana do Recife. Os motoristas dos veículos haviam sido assaltados enquanto tomavam café em um restaurante localizado na BR 232, em Moreno. 
Os agentes da PRF receberam informações de que uma parte da quadrilha havia rendido os dois motoristas e outro grupo teria levado um dos caminhões no sentido Recife. De imediato, uma equipe foi até o restaurante indicado e encontrou uma das carretas com a carga intacta, enquanto a outra iniciou uma busca até localizar o outro caminhão, em frente ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA). 
Ao avistarem a viatura, três homens desceram da carreta e correram para dentro da CEASA. Foram realizadas buscas no local, mas eles não foram localizados. Após uma vistoria no veículo, os policiais constataram que a quadrilha havia utilizado um caminhão roubado para transportar a carga e evitar que ela fosse localizada pela empresa responsável.
Os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e os veículos com toda a carga foram devolvidos ao proprietário.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA