Facchini

Randon New R

Operação prende quadrilha em desmanche de caminhões em SP

Nove pessoas foram detidas em um desmanche de caminhões em Santa Bárbara d'Oeste (SP) na manhã desta sexta-feira (24). A investigação para chegar aos suspeitos começou no final de 2016 após uma série de roubos e furtos de caminhões na região de Paulínia (SP).
A Polícia Civil percebeu que os caminhões não reapareciam e passou a investigar os possíveis destinos dos veículos. Um galpão no Distrito Industrial 2 de Santa Bárbara foi identificado e, na manhã desta sexta, uma equipe foi até o local e encontrou 20 cabines de caminhões, 30 motores e cerca de 200 tanques de combustível, além de câmbios, bloqueadores de sinais de veículos e outras peças.
Entre os nove detidos está o homem que alugou o galpão. A polícia vai continuar investigando o caso para descobrir o envolvimento dos detidos, se eles participavam dos roubos e para quem o material era vendido.
O Instituto de Criminalística (IC) de Americana (SP) vai até o local para realizar a perícia e a ocorrência seria registrada na Polícia Civil de Paulínia.
FONTE: G1 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA