Honestidade de caminhoneiro chama atenção da PRF

Mesmo com a infelicidade de um acidente tão grave, um exemplo que chama atenção, nos faz ter esperança no ser humano e nos verdadeiros valores morais e éticos.
Márcio Alves Fernandes, caminhoneiro que passava pelo local no momento do acidente, que vitimou fatalmente três pessoas, na Br 135 km 441 próximo a Engenheiro Navarro e auxiliou na sinalização inicial, com seu gesto nobre comoveu policiais rodoviários.
Segundo as primeiras informações, Márcio Alves Fernandes, estava indo de Campinas/SP para Paulo Afonso/BA quando observou que no momento do acidente na BR 135, km 441 havia várias notas de R$50,00 (Cinquenta reais) que ficaram espalhadas na pistas e mesmo com a gravidade do acidente, algumas pessoas estavam se apropriando desses valores.
Diante de tal cena lamentável, recolheu o que conseguiu e entregou no Posto da PRF de Montes Claros, uma vez que não havia ainda autoridades no local.
A atitude do Sr. Márcio, embora seja o dever de todos, serve de exemplo para a sociedade, e alimenta a esperança de que ainda há pessoas honestas, de bem e que fazem a sua parte por um mundo melhor.
FONTE: MOC Alerta 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

18 comentários:

  1. Motorista de caminhão são as melhores pessoas de coração!!!apesar de não ter reconhecido de ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa de moto por muitos deles e vc muda sua opiniao....

      mas a atuaçao dele foi majestosa

      Excluir
    2. Explica melhor isso ai amigo

      Excluir
    3. Olá amigo , prefiro acreditar que você foi infeliz na sua colocação , sou caminhoneiro desde 2002 é apaixonado por motos ( o que diga-se de passagem CBR 60rr 2009 ) e digo a você que nós dois lados existem pessoas irresponsáveis , não devemos julgar toda uma categoria por causa de um ou outro , acredito que tenho experiência para falar , pois constantemente os dois lados !!

      Excluir
    4. CBR60rr corre mais que a cinquentinha?

      Excluir
  2. Esmeraldo Alves Barbosa27 fevereiro, 2017

    Hoje em dia é muito difícil alguém fazer isso parabéns a você' Márcio

    ResponderExcluir
  3. E fácil saber se e uma pessoa de bem e so observar aqueles que não roubam carga ou dinheiro de acidentes. Parabéns cara

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Desculpem mas , no ,geral, isto deve ser regra e não exessão!
    Não se deve ficar com o que não nos pertence.
    Não precisamos de polícia para impedir saques.
    Não se deve saquear!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE É "EXESSÃO"? Seria "um grande exagero, muito excesso, extrapolar, ir além? Explica aí, amigo.

      Excluir
  5. Parabéns Márcio pela sua atitude que devia ser a de todas as pessoas, mas infelizmente sabemos que não é assim. que Deus te ilumine e que nunca perca sua ecencia isso com certeza vem de família. Eu sempre digo é carrego sempre comigo "nunca faça algo que vai envergonhar seu pai e sua mãe" e principalmente Deus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sempre assim honesto e digno😎😎😎👍👍👍

    ResponderExcluir
  7. danniewerson28 fevereiro, 2017

    parabéns, o país deveria ter mais pessoas com esse pensamento lá principalmente em Brasília, talvez não estaríamos nessa situação trite!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns companheiro, mostra para essa corja de vagabundos que andam defumando nossa classe, quem realmente somos nas estradas, somos uma maioria de pais de família lutando pela sobrevivência e ideais dá nossa família e não drogados e assassinos como alguns sem noção acha que somos... Obrigado por mi dá a chance de desengasgar o que tava preso na garganta.

    ResponderExcluir
  9. Sempre diga o que e seu não e meu mas lembrese o que e meu não e nosso

    ResponderExcluir
  10. O que move o Brasil são os caminhoneiros e que Deus abençoe a todos.protejendo e iluminando sempre.

    ResponderExcluir
  11. Está de parabéns não é porque existe uma minoria que anda errado tem desqualificar a categoria são todos pais de família arriscando dia e noite ganhar o pão de cada dia transportando todos os produtos por esse país a fora tudo que se consome passa pelo caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tds sabem que em td lugar tem gente boa e ruim, não julgamos tds por um.

    ResponderExcluir